Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10), o senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou que o PTB e o Podemos marcharão unidos nas eleições municipais em Teresina. A entrevista foi concedida durante visita à obra do Viaduto do Mercado do Peixe, na zona sudeste da Capital.
O senador se reuniu com o empresário João Vicente Claudino (PTB) na última terça-feira (7) e, na oportuniade, definiram que independente do lado [oposição ou situação], as siglas irão marchar juntas em Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
“Tivemos uma reunião com o PTB, com o João Vicente na terça-feira e conversamos sobre isso, no sentido de estarmos juntos. Então ainda é cedo para falar porque é início de conversações. Mas estaremos juntos, o Podemos e PTB”, assegurou Férrer.
Elmano Férrer não confirmou que o grupo permanecerá na base de Firmino, mas falou que seria bom para a Capital um prefeito que possa dar continuidade ao trabalho realizado pelos tucanos.
“Nós fizemos uma administração curta, de dois anos e nove meses. Demos uma continuidade à gestão, cada um com suas denotações, suas características próprias, como foi o caso do Sílvio, que oxigenou esse modelo que nós, de outra parte, também fizemos. Atendemos aquele pedido do prefeito [Sílvio Mendes à época] que era cuidar da cidade, cuidamos como estamos cuidando hoje como senador”, falou Elmano recordando o período em que era vice de Sílvio e assumiu o cargo quando o ex-prefeito deixou o Palácio da Cidade para disputar o Governo do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Vicente diz que PTB pode seguir estratégia inédita em 2020
Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020
Ver todos os comentários | 0 |