O Republicanos no Piauí não está mais sob o comando do deputado estadual Gessivaldo Isaías. Nessa terça-feira (04) o partido passou a ser conduzido por Victor Coelho Cavalcante, indicado pelo deputado federal Flávio Nogueira e por seu filho, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior. Ambos estão de malas prontas para o PDT.
A troca de comando da sigla no Estado se deu de maneira acordada e teve o aval de Gessivaldo Isaías. O novo presidente da sigla fez a transição na presença do presidente Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que é vice-presidente da Câmara Federal.
- Foto: Reprodução/AscomVictor Coelho e o deputado federal Marcos Pereira
Em recente entrevista ao GP1, Gessivaldo falou sobre a mudança. “Isso está pacificado, não há estremecimento algum. Nosso partido ganha com a chegada dos deputados [Flávio Nogueira e Flávio Júnior]. Eles estão só esperando resolver o impasse com o PDT para oficializar a vinda para o Republicanos”, disse Gessivaldo à época.
Entenda
Flávio Nogueira está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho do ano passado por ter contrariado orientação do partido e ter decidido votar a favor da Reforma da Previdência nos dois turnos na Câmara Federal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado federal Flávio Nogueira vai se filiar ao Republicanos
Flávio Nogueira ainda não sabe a data de desfiliação do PDT
Flávio Júnior diz que foi excluído e pede para ser expulso do PDT
Ver todos os comentários | 0 |