O secretário estadual de Turismo, o deputado estadual licenciado Flavio Nogueira Júnior, está em uma situação complicada no PDT. Ele afirmou nesta terça-feira (7) que tem sido excluído pela legenda e disse que quer ser expulso para poder se filiar ao Republicanos, partido que seu pai, o deputado federal Flávio Nogueira pretende se filiar.
Flávio Júnior deixou claro que quer ser expulso do PDT, mas que não pode sair porque perderia seu mandato de deputado estadual. Como a janela partidária só acontece em 2022, ele vai ter que continuar na legenda.
- Foto: Alef Leão/GP1Flávio Júnior
“Primeiro preciso que o PDT me expulse, eles não querem me expulsar. Então eu não posso mudar de partido”, lamentou o parlamentar.
Flávio Júnior quer seguir o seu pai Flávio Nogueira, que está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho de 2019 por ter contrariado orientação do partido e ter decidido votar a favor da Reforma da Previdência nos dois turnos na Câmara Federal. Flávio Nogueira era o presidente estadual do PDT e foi destituído do cargo.
O deputado estadual afirmou que desde então tem sido excluído pela legenda, mas deixou claro que ele e seu pai vão levar membros para o Republicanos. “Fico constrangido porque o PDT me excluiu né. Foi feita uma nova Comissão Provisória e nem sequer fui ouvido, escutado. Então aqueles municípios, que são 224, onde temos comissões provisórias, todos eles irão com a gente, com exceção de Teresina, que é uma decisão pessoal do meu amigo Evandro Hidd. Eu sou membro do diretório nacional e nem se quer fui ouvido”, destacou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado federal Flávio Nogueira vai se filiar ao Republicanos
Flávio Nogueira Júnior retorna à Secretaria de Turismo do Piauí
Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT
Ver todos os comentários | 0 |