Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, condutor da motocicleta que se envolveu em um trágico acidente que terminou matando uma mãe e dois filhos, no último dia 28 de janeiro, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nessa sexta-feira (31). Ele havia passado por cirurgia na perna direita e seu estado de saúde era considerado estável, apesar da gravidade do ferimento.
Antônio era namorado de Valdênia Cardoso Cruz, 31 anos, que o acompanhava na motocicleta que era ocupada ainda por duas crianças, uma de 7 anos e outra de 1 ano e 10 meses. Mãe e filhos acabaram não resistindo depois que a motocicleta acabou colidindo na lateral de uma carreta na BR 343, próximo ao Piauí Center Moda, na zona sul de Teresina.
- Foto: Victória Xavier/GP1Polícia Rodoviária Federal no local do acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os levantamentos no local do acidente constataram que a colisão ocorreu por desobediência às normas de trânsito por parte do motociclista. O condutor da carreta permaneceu no local e prestou informações a PRF, que o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.
O caso será investigado pela Polícia Civil que vai apurar as circunstâncias do acidente e apontar a responsabilidade pelas mortes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sobrevivente de tragédia que matou mãe e filhos passa por cirurgia no HUT
Mãe e filhos morrem após serem atropelados por carreta na BR 343
Ver todos os comentários | 0 |