O presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, conseguiu o apoio do dirigente nacional do partido, Roberto Freire, no processo de expulsão do vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho.
Ao GP1 nessa segunda-feira (03), Celso disse que durante reunião em Brasília, ouviu de Freire que as deliberações das instâncias locais serão absolvidas e respeitadas pela nacional.
- Foto: Reprodução/AscomRoberto Freire e Celso Henrique
“Nós tivemos uma reunião em Brasília com Roberto Freire. Lá nos entregamos cópias do processo de expulsão do vereador Lázaro. Freire disse que as decisões dos diretórios municipal de Teresina e estadual do Cidadania, serão respeitadas pela Direção Nacional”, afirmou Celso.
Vai se licenciar
Celso Henrique, que disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina este ano, informou ainda que vai se licenciar da presidência do partido no período em que o processo de expulsão de Dr. Lázaro estiver transcorrendo já que o vereador prometeu recorrer da decisão. “Eu irei me licenciar pelo período que caberá o recurso, quem assumirá será o deputado Oliveira Neto”, finalizou Celso.
NOTÍCAS RELACIONADAS
Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23
Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania
Presidente municipal do Cidadania quer Dr. Lázaro fora do partido
Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça
Ver todos os comentários | 0 |