A Polícia Civil do Piauí em União efetuou neste sábado (29) a prisão preventiva do quarto acusado de participar do assassinato de Jairo Ribeiro da Silva, morto no último dia 26 após sair de uma festa de Carnaval naquele município. Os outros três investigados foram presos no mesmo dia em que ocorreu o crime.
De acordo com o delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial, a prisão aconteceu nas primeiras horas desta manhã, por volta das 06h30min. O preso tem 19 anos e foi identificado pelas iniciais L. M. M. de O.
O delegado ressaltou que os outros três suspeitos continuam presos. São eles: dois homens, de iniciais E. P. (44 anos) e J. G. O. S. (21 anos), e uma mulher de iniciais C. V. de A. (23 anos).
Ainda de acordo com o titular do 20º DP, a Polícia Civil continua realizando diligências a fim de apurar o crime, caracterizado como homicídio qualificado.
Entenda o caso
Jairo Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax na madrugada da última quarta-feira (26), por volta das 3h, no Centro da cidade de União, após sair de uma festa carnavalesca. No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de participarem do assassinato, dois homens e uma mulher.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem é assassinado com uma facada após festa de Carnaval em União
Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar jovem em União
Ver todos os comentários | 0 |