A Polícia Civil do Piauí de União prendeu, no início da manhã desta quarta-feira (26), três pessoas acusadas de participarem do assassinato de Jairo Ribeiro da Silva, morto nesta madrugada com uma facada no tórax, após sair de uma festa de Carnaval no Centro do referido município.
Segundo informações do delegado Francírio Queiroz, titular do 20º Distrito Policial, a polícia empreendeu diligências nas primeiras horas da manhã de hoje e conseguiu prender três suspeitos: dois homens, de iniciais E. P. (44 anos) e J. G. O. S. (21 anos), e uma mulher de iniciais C. V. de A. (23 anos).
Caso seja comprovada a autoria do crime por parte do trio, eles responderão na Justiça pela prática de homicídio qualificado.
Ainda de acordo com o delegado Francírio Queiroz, os presos foram autuados em flagrante delito na sede do 20º DP, onde se encontram à disposição da Justiça do Piauí.
Entenda o caso
Jairo Ribeiro da Silva, de 26 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 3h, no centro da cidade de União, após sair de uma festa carnavalesca. Levantamentos preliminares da Polícia Militar do Piauí já apontavam o as pessoas presas como suspeitas de praticarem o crime.
NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem é assassinado com uma facada após festa de Carnaval em União
Ver todos os comentários | 0 |