Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Vilma Amorim assina convênio para reforçar segurança pública

A assinatura ocorreu durante a cerimônia militar de comemoração do 45º aniversário da 4ª Companhia de Polícia Militar do Piauí, do 12º Batalhão, nessa quinta-feira (27).

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, assinou um convênio com o Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Piauí, visando a preservação e manutenção da ordem pública no município. A assinatura ocorreu durante a cerimônia militar de comemoração do 45º aniversário da 4ª Companhia de Polícia Militar do Piauí, do 12º Batalhão, nessa quinta-feira (27).

“Aproveitamos essa importante solenidade para assinar o termo de convênio celebrado entre a Prefeitura e a Polícia Militar, que irá aperfeiçoar os serviços de segurança na cidade. O documento prevê o planejamento, execução e fiscalização do policiamento ostensivo por meio de rondas preventivas e atendimento de ocorrências”, explica Vilma Amorim.


A solenidade contou com o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos e com a marcha da Companhia. Além disso, a prefeita Vilma Amorim e outras personalidades foram agraciadas com o certificado “Amigo da Polícia”, que valoriza aquelas pessoas que colaboram para o trabalho da PM.

“Ainda fui agraciada com o certificado de 'Amiga da Polícia', em reconhecimento pelo nosso compromisso com a manutenção da ordem pública. A Polícia Militar cumpre importante papel na redução dos índices de criminalidade e contribui na segurança da população. Obrigada a todos que fazem a PM de Esperantina cada vez mais forte e altiva”, agradece a prefeita de Esperantina.

Também estavam na solenidade o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão de Polícia; do comandante da 4ª Companhia, capitão Ângelo Alves; advogado Carlos Júnior, presidente da subseção da OAB-Barras; prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima; comandantes dos Grupamentos da Polícia Militar (GPM) da região; vereadores Domingos Luiz (PRB) e Manoel Filho (PT); do Promotor Raimundo Martins Ribeiro Filho e sociedade civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.