Sempre que se fala em eleição para o Senado Federal, um nome é colocado como certo na disputa, o do governador do Piauí Wellington Dias (PT). Apesar de evitar se posicionar sobre o assunto, o chefe do Palácio de Karnak é um potencial candidato ao cargo federal.
O GP1 conversou com o petista sobre o tema na última sexta-feira (21) e, como de praxe, apesar de não descartar a possibilidade, Wellington preferiu ‘fugir’ da resposta afirmando que seu trabalho nesse momento está centrado nas eleições municipais deste ano.
- Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
“Por enquanto estamos cuidando de 2020, está muito longe ainda de 2022. O que eu quero é trabalhar sempre com um olhar dessa responsabilidade de 2020”, desconversou o governador.
Já foi senador
Wellington Dias renunciou o segundo mandato de governador para disputar o Senado e foi eleito em 2010. Ele passou quatro anos como senador, mas renunciou para concorrer novamente ao Palácio de Karnak e obteve êxito, conquistando o terceiro mandato de governador do Estado. Em 2018, Dias se reelegeu pela quarta vez.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias diz que PP tem liberdade para definir melhor caminho
Wellington Dias diz que bom desempenho da base terá reflexos em 2022
Ver todos os comentários | 0 |