Um jovem identificado como Stanrley Gabriel Monte Sousa, de 26 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado em uma festa pré-carnavalesca na madrugada deste sábado (22), em Valença do Piauí.
De acordo com as informações do comandante da Força Tática de Valença do Piauí, sargento Ranier, o jovem se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou o óbito. “O SAMU foi acionado, porém quando a equipe chegou ele já estava sem vida, visto que os órgãos vitais foram atingidos”, explicou o sargento.
- Foto: Divulgação/PM PIStanrley Gabriel Monte Sousa foi morto em festa na cidade de Valença do Piauí
Os dois suspeitos envolvidos na confusão e na morte de Stanrley, identificados como Francisco Natalício da Silva Lira e Paulo Henrique Bezerra dos Santos, foram localizados e presos ainda na madrugada.
“Ao ser comunicada dos fatos via telefone funcional, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu prender os suspeitos de envolvimento no crime. Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo ‘picolé’, já foi condenado por tráfico de drogas. As armas utilizadas foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento”, relatou.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença do Piauí para as medidas cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |