O vereador de Teresina Joninha revelou durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (09), que não se considera mais dos quadros do PSDB. Sem citar nomes, o parlamentar revelou mágoa por não ter recebido um tratamento respeitoso de algumas pessoas que, segundo ele, “mandam no PSDB”.
Joninha explicou ainda que já recebeu convites de alguns partidos, mas adiantou que seu destino partidário será definido futuramente.
“Hoje eu estou, na realidade, sem partido. Tenho muitos convites, mas não tenho nenhuma conversa firmada, mas a gente vai analisar bem o futuro. É hora agora de esperar o que vai surgir daqui para frente. O PSDB sabe o que eu fiz pelo PSDB e algumas pessoas que mandam no PSDB também sabem o que fizeram comigo, eu tenho certeza absoluta que eles sabem”, disse.
- Foto: Alef Leão/GP1Joninha
Joninha, que no segundo turno da campanha eleitoral apoiou Dr. Pessoa em detrimento do candidato do PSDB Kleber Montezuma para prefeito de Teresina, relembrou dois fatores, ainda em 2018, quando ele disputou o cargo de deputado federal, De acordo com ele, esses detalhes estremeceram sua relação com o PSDB.
“Eu vou dizer duas coisas: na eleição de deputado federal eu saí para ser candidato por um partido, trabalhando da forma como era para ser trabalhado e, de repente, no meio do caminho teve uma grande reviravolta. Depois, mais na frente, a gente soube o que fizeram na hora da divisão, quem iria votar em quem, por isso eu deixei muito amigos, mas ficaram muitas mágoas de pessoas que querem mandar no PSDB”, ampliou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Eu não pedi nada ao Dr. Pessoa", afirma vereador Joninha
Joninha rebate Sílvio e diz que não é traidor por apoiar Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |