A professora desempregada Iluska Cristine, de 32 anos, que mora apenas com seus dois filhos, que ainda são crianças, entrou em contato com o GP1 na tarde desta segunda-feira (07), pedindo ajuda para construir o muro de sua residência em Teresina, que segundo ela vai auxiliar na segurança de seus filhos.
A mãe revelou que sofreu todo tipo de violência por parte do ex-marido, e teme que a qualquer momento ele volte a atacar ela e os filhos novamente, motivo que pelo qual é necessário a construção do muro.
- Foto: Reprodução/WhatsAppMuro da residência da professora
“Eu fui violentada de todas as formas por ele. Passei um ano em uma casa alugada para mulheres ameaçadas e logo depois através de um programa social consegui minha própria residência para morar com meus filhos. Só que aqui não tem muro, todo dia é um desespero, porque meu ex não obedece às medidas restritivas. Eu e meus filhos corremos risco 24 horas por dia, e precisamos de ajuda para construir um muro ao redor da residência e comprar um portão reforçado. Isso nos traria um pouco mais de tranquilidade”, pediu a professora.
Iluka Cristine disponibilizou o número 86 9 9498-8666 para que as pessoas interessadas em ajudar possam entrar em contato e realizar as doações.
Ver todos os comentários | 0 |