O presidente do Diretório do PL no Piauí, deputado Fábio Xavier, reuniu as principais lideranças do partido nessa quinta-feira (03). O encontro, que ocorreu na sede da agremiação, serviu para aparar arestas surgidas no processo eleitoral, sobretudo em Teresina, onde a sigla participou de forma efetiva da disputa tanto no plano proporcional quanto no majoritário, representado pelo deputado federal Fábio Abreu, que concorreu ao Palácio da Cidade.
O diálogo também efetivou a mudança no comando do Diretório do Partido Liberal em Teresina. Com isso, sai o deputado estadual Carlos Augusto e entra o vereador eleito, Leonardo Eulálio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Sobre o encontro, o GP1 conversou na manhã desta sexta-feira (04) com Fábio Abreu. Ele garantiu que a legenda está harmonizada e que não existem descontentamentos internos.
“Está tudo bem. Foi uma reunião para dialogarmos e fazermos um balanço. A única mudança é que o deputado Carlos Augusto abriu mão do diretório municipal de Teresina para que o vereador eleito Leonardo Eulálio assuma o partido”, explicou Abreu.
Estavam presentes, além de Fábio Abreu, Leonardo Eulálio e Fábio Xavier, os deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira, que disputou a Prefeitura de Parnaíba, mas foi derrotado pelo atual gestor do Município, Mão Santa (DEM).
NIOTÍCIA RELACIONADA
Fábio Abreu retorna para Secretaria de Segurança em janeiro
Ver todos os comentários | 0 |