O vereador Deolindo Moura (PT) confirmou, na manhã desta quinta-feira (03), que está pleiteando a vaga de vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina que deverá sem composta em consenso com todos os vereadores, inclusive, com a permanência de Jeová Alencar na presidência.
“Exatamente [estamos pleiteando], temos legitimidade tendo em vista, inclusive, a nossa participação ativa em todas as comissões bem como também durante todas as sessões. Para você ter uma ideia ontem foi a primeira sessão que eu faltei nesses últimos 4 anos. Dizer que da nossa parte a gente tem buscado contribuir seja através dos nossos projetos ou da nossa participação na Câmara e estamos com nosso nome à disposição dos colegas para que a gente possa garantir a vice-presidência da Mesa Diretora que está sendo organizada pelo nosso presidente Jeová Alencar”, afirmou o petista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura
O PSDB também apresentou interesse na vaga de vice-presidente com o vereador Edson Melo. Questionado se ele vai buscar um acordo, Deolindo disse que é um direito do partido o interesse, mas que tudo será feito com entendimento para garantir a harmonia.
“É um interesse legítimo de cada um dos partidos de poder participar também da Mesa Diretora. Certamente a busca por esse entendimento vai ser concretizada e nós teremos uma Casa cada vez mais harmoniosa, mas acima de tudo colaborativa com a cidade de Teresina, com certeza o entendimento acontecerá”, respondeu.
A eleição para a Mesa Diretora acontecerá no dia da posse, 1º de fevereiro de 2021, às 10 da manhã, na Câmara Municipal. O voto será aberto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dudu diz que Deolindo Moura será indicado vice de Jeová Alencar
Jeová Alencar diz que vai buscar consenso para presidência da Câmara
"Jeová é nosso candidato à reeleição da Casa", diz Neto do Angelim
Luís André diz que vai apoiar Jeová Alencar para presidente da Câmara
Ver todos os comentários | 0 |