Um homem identificado apenas como Batistinha foi encontrado morto com golpes de faca na região do pescoço nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), na Rua Gonçalves Lêdo, bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.
Populares acionaram a Guarda Municipal de Teresina, informando que havia um corpo na Rua Gonçalves Ledo e quando a guarnição chegou ao local constatou a informação. A vítima morreu na calçada de uma clínica de estética e até o momento não há informações sobre os suspeitos de participação no homicídio.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar os levantamentos no local, a fim de auxiliar as investigações do delegado Genival Vilela, que ficará responsável pelo caso.
Um amigo da vítima relatou que Batistinha estava bebendo com um grupo de amigos em um bar da região ontem à tarde. Já por volta das 5h da manhã de hoje decidiu ir embora, quando teria sido morto.
“Eu estava bebendo com ele ontem à tarde e aí ele foi embora e eu continuei no bar, isso já era umas 5h da manhã. Ele estava sozinho quando mataram ele. Não imaginava que isso iria acontecer, que ele estava ‘marcado’ com esse pessoal. Quando recebi a notícia que ele tinha morrido esfaqueado, fiquei surpreso”, contou Fernando Ferreira, amigo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |