A cirurgiã-dentista Morgana Figueiredo Lopes, de 27 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (21), vítima de câncer. A jovem que residia em São Raimundo Nonato comoveu o município com sua história, sobretudo porque tinha acabado de se casar.
Morgana estava enfrentando um câncer agressivo já há algum tempo, tendo passado por diversas quimioterapias. Em julho deste ano Morgana ficou noiva do fisioterapeuta Carlos Henrique. No último domingo a jovem subiu ao altar para oficializar a união e no dia seguinte faleceu.
A história da jovem comoveu a cidade e repercutiu nas redes sociais. A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou uma nota de pesar lamentando o triste ocorrido.
“A Prefeitura em nome da prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento da dentista Morgana Figueiredo Lopes. Nesse momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família e amigos da Dra. Desejamos que Deus conforte o coração de todos para que a dor da saudade se transforme em boas lembranças”, diz a nota.
A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamenta o falecimento da Dentista Morgana...
Posted by Prefeitura de São Raimundo Nonato on Tuesday, December 22, 2020
Nos comentários, pacientes da dentista Morgana lamentaram a partida precoce da jovem. “Tive o enorme prazer de conhece-la sendo sua paciente, era uma profissional exemplar e um doce de pessoa... Meus pêsames a toda a família e que Deus a coloque em um bom lugar”, escreveu uma paciente.
Amigos também lamentaram. “Era uma maravilha de menina, que Deus lhe receba em seu reino com muita luz. Descansa em paz Morgana, meus sentimentos a todos os familiares a quem gosto muito e aos seus irmãozinhos”, lamentou uma amiga.
Ver todos os comentários | 0 |