O Instituto Piauí e Gestão, alvo da Operação Tertium, deflagrada pela Polícia Civil, encaminhou nota ao GP1 na noite desta terça-feira (22), esclarecendo que todas as parcerias firmadas com a Prefeitura de Teresina ocorreram dentro da legalidade.
De acordo com a nota, a tese de que o instituto simulava prestação de serviços não procede. A entidade ressaltou que todos os termos de parceria firmados com o Município de Teresina foram executados, cada um com a devida prestação de contas.
“Todos os termos de parceria firmados com a Prefeitura de Teresina, foram executados e prestados contas, tendo inclusive todas as contas aprovadas pela Controladoria Geral do Município de Teresina sem ressalva”, diz a nota.
O instituto afirma ainda que está buscando obter acesso ao processo que culminou com a operação policial, para assim proceder com apresentação de defesa. “Neste momento busca-se acesso ao processo para apresentação dos devidos esclarecimentos e restabelecimento da verdade”, consta no texto.
Leia na íntegra a nota do Instituto Piauí e Gestão:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Civil cumpre mandados contra servidores da Prefeitura de Teresina
Irmã do vereador Neto do Angelim e advogada são alvos da Operação Tertium
Ver todos os comentários | 0 |