O deputado federal Fábio Abreu (PL) destacou nesta segunda-feira (14), durante entrevista à imprensa, que vai conversar com o governador Wellington Dias (PT) para definir sua data de retorno para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O GP1 já tinha antecipado a informação exclusivamente no último dia 24 de novembro deste ano. O parlamentar havia se afastado da chefia da Segurança do Piauí para disputar a Prefeitura de Teresina. “Essa semana eu vou conversar com o governador e da conversa que nós tivermos a gente pode ter uma data para anunciar ou não o retorno”, afirmou Abreu.
- Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu
Atual secretário
Assumindo a pasta pela segunda vez após saída de Fábio Abreu, o atual secretário de Segurança, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, pontuou que existe uma expectativa para o retorno do capitão para a pasta.
“Não há nada confirmado ainda, mas há a expectativa. Esperamos que ele [Fábio Abreu] venha, que continue colaborando, é nossa expectativa, não sei como vai ocorrer isso”, declarou.
- Foto: Alef Leão/GP1Coronel Rubens Pereira
Fábio Abreu deixou a secretaria em junho deste ano para disputar a Prefeitura de Teresina, mas ficou apenas em 5º lugar no primeiro turno.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias autoriza concurso para Polícia Militar com 690 vagas
Rubens Pereira vai assumir a Segurança com saída de Fábio Abreu
Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho
Ver todos os comentários | 0 |