A ex-candidata a prefeita e assistente social Simone Pereira, disse esperar que o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) trate o PSD conforme a grandeza que o partido possui no momento de definir a participação da legenda em sua administração.
Simone lembrou que a legenda foi a segunda melhor colocada na eleição de prefeitos no Piauí, além de vereadores e vice-prefeitos. Ela ainda ponderou que a sigla conta com espaços na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Piauí.
“Espero que o PSD seja tratado com a grandeza que tem. Espero que isso seja visto pelo partido do prefeito [Dr. Pessoa]. A gente quer contribuir. Espero que Teresina possa ter uma gestão diferente como propomos na campanha”, disse ela ao GP1 nesta segunda-feira (14).
- Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira
O PSD vai se reunir às 11h desta segunda-feira com Dr. Pessoa e na oportunidade vai reafirmar o interesse pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).
“A questão da Semcaspi, caso fosse [para o PSD], a indicação seria meu nome pela formação, pela bandeira de campanha. Uma das coisas conversadas quando gente fez adesão a Dr. Pessoa, foi nosso plano de governo, já que uma bandeira prioritária é a proteção social. Quando se fala na Semcaspi não é exigência, é pelo nosso perfil técnico, de conhecer instituição e ser da área”, explicou ela.
“É uma rua de mão dupla, a gente teria muito a contribuir. Conheço secretaria e isso iria facilitar a continuidade das ações. Quando chega uma gestão nova, vai tomar um certo tempo. Quando tem uma pessoa que já conhece isso vai facilitar e contribuir. O interesse do PSD é de contribuir, caso contrário, a gente vai ver o que cabe ao PSD”, finalizou Simone.
NOTÍCIA RELACIONADA
PSD vai definir participação na gestão de Dr. Pessoa nesta segunda
Ver todos os comentários | 0 |