O deputado federal e ex-secretário de Segurança, Fábio Abreu, disse nesta segunda-feira (14), durante entrevista à imprensa, que vai tratar com Dr. Pessoa (MDB) sobre qual será a participação no PL em sua gestão que iniciará a partir de 2021.
De acordo com o parlamentar, o PL vai ter uma resposta definitiva nesta terça-feira (15), quando o prefeito eleito irá bater o martelo sobre a participação do partido em sua gestão. “Eu conversei com o Dr. Pessoa e ficou de eu ter uma outra conversa amanhã, e nessa conversa de amanhã nós teremos uma resposta definitiva a respeito do PL participar ou não do governo do Dr. Pessoa”, pontuou.
- Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu
Ainda segundo Abreu, desde o final do primeiro turno, o PL decidiu pelo apoio ao emedebista e devido a essa questão, o partido já possui alguns nomes que podem assumir algum cargo na futura gestão do MDB à frente da Prefeitura da Capital.
“Eu sempre fui claro de que entre os dois nomes, eu escolhi o Dr. Pessoa, mas sem tá colocando a faca no pescoço, nem tá exigindo nada em troca. É lógico que a gente como partido tem a intenção, e tem nomes que possam participar da gestão, mas não é uma condição imposta ao prefeito, isso jamais da minha parte ou da minha política", concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu oficializa apoio a candidatura de Dr. Pessoa no 2º turno
Fábio Abreu fecha apoio ao Dr. Pessoa para prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |