O prefeito eleito de Passagem Franca do Piauí, Saulo Trajano contou durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (10), que pode deixar o PSDB para filiar-se a um partido da base aliada do governador Wellington Dias. Ele foi o único prefeito eleito pela sigla no estado do Piauí.
Segundo Trajano, a cidade está há muito tempo abandonada e precisa de investimentos, então, ao lado do governo estadual fica mais fácil de conseguir parcerias com o objetivo de desenvolver o município.
- Foto: Reprodução/FacebookSaulo Trajano
“Sobre a possibilidade de deixar o partido em breve, estamos tratando desse assunto com os nossos correligionários, já que precisamos de muitos investimentos na cidade. E não ir em busca desses investimentos, é ir contra o povo da cidade. Recebi convites de todos os partidos ligados ao Wellington Dias”, explicou o novo prefeito.
Ainda conforme Saulo, o Diretório Estadual do PSDB deixou a desejar, pois ele esperava uma atenção maior a sua candidatura por parte do partido. “Esperamos uma atenção maior deles a nossa candidatura, porque era uma candidatura firme, sólida e abraçada pela população, então esperamos uma presença mais forte. Nos sentimos esquecidos”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |