O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (10) que em momento algum fugiu de jornalistas, como havia sido disseminado por algumas pessoas. Ele ressaltou que tirou apenas uns dias de descanso antes de assumir o comando do Palácio da Cidade.
“Em 40 anos de atividade pública, nem férias eu tirava. O que eu quero dizer com isso é pedir desculpas à imprensa, que eu não sou de esconder, não sou de esconder nada, eu sou de dizer o que eu acho e a pessoa vai fazer a interpretação conforme for a minha fala, não me escondi de imprensa”, declarou Dr. Pessoa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
O emedebista pediu desculpas aos jornalistas pelo tempo em que esteve ausente, sem conceder muitas entrevistas. “Estou aqui pedindo desculpa dessa folga entre aspas, desse descanso que tirei para ter contato somente com aqueles que estão fazendo a transição do governo, só isso, e logico que eu fui pensando também nos que irão compor as secretarias”, completou.
Dr. Pessoa disse ainda que nos próximos dias serão anunciados os nomes para ocuparem as outras secretarias. “Hoje são seis, provavelmente os demais já vão marcar o dia, quem diz é o João Henrique, quem diz é o Adolfo, quais os dias que nós iremos dizer todo o secretariado”, finalizou.
Nomes confirmados
Em coletiva de imprensa nesta manhã, Dr. Pessoa cravou seis nomes que irão ocupar secretarias no âmbito da Prefeitura de Teresina, são eles: Robert Rios (Finanças); Adolfo Nunes (Secretaria de Governo); Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde); Leonardo Silva (Administração); Nouga Cardoso (Educação); Lucas Pereira (Comunicação).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeito eleito Dr. Pessoa anuncia parte do secretariado; veja lista
Dr. Pessoa deve anunciar 2º parte do secretariado até dia 24
Ver todos os comentários | 0 |