O presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, comentou na manhã desta terça-feira (1°) sobre o processo eleitoral na Capital, que resultou na eleição de Dr. Pessoa (MDB) para prefeito de Teresina. Ele ainda alfinetou o vereador Dudu ao afirmar que terá uma ação coerente, diferente do petista.
“De acordo com as pesquisas o resultado foi dentro do esperado, nós tivemos muita dificuldade em nossa candidatura em relação ao professor Kléber, tendo em vista principalmente a pandemia, ele era um candidato que não era muito conhecido, não era muito popular dentro da cidade, apesar de sua competência e do seu trabalho. Foi a democracia, a gente tem que aceitar e torcer para que a nova administração dê certo. Nós vamos ser uma oposição crítica, mas vamos ser também uma oposição que vai apresentar sugestões, não vamos criticar por criticar e nem nos colocar radicalmente contra. Com certeza, não serei um vereador Dudu da vida” disse ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo afirmou ainda sobre reavaliação da atuação do PSDB no estado do Piauí, tendo em vista que o resultado foi bastante desfavorável ao partido por conta da expressiva votação do eleitorado teresinense no candidato do MDB.
“Com certeza sim, o PSDB tanto em nível nacional, apesar de ter ganhado 4 prefeituras de capitais e ter tido um resultado satisfatório, aqui em Teresina de certa forma teve um certo envelhecimento da gestão, e outros fatores influenciaram de forma negativa, como principalmente a pandemia, e outros fatores que fizeram com que o partido viesse a perder a eleição”, pontuou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Confira nomes que apoiam reeleição de Jeová na presidência da Câmara
Ver todos os comentários | 0 |