O candidato Kleber Montezuma (PSDB), que perdeu a eleição em Teresina neste domingo (29), parabenizou o prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB) e desejou sucesso em sua gestão, que terá início no dia 1º de janeiro.
Acompanhado por seu vice, R. Silva (Progressistas), Montezuma concedeu entrevista à imprensa ladeado por Firmino Filho (PSDB) e Ciro Nogueira (Progressistas). Ele felicitou Dr. Pessoa e desejou que o emedebista tenha êxito no comando do Palácio da Cidade. “Quero aqui dizer que eu felicito Dr. Pessoa, que ganhou as eleições, ele será prefeito de todos os teresinenses a partir do dia 1º de janeiro e rogo a Deus que ele tenha sucesso na sua gestão”, declarou o ex-secretário de Educação de Teresina.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-candidato Kleber Montezuma
Montezuma afirmou que sai deste processo eleitoral sendo uma pessoa melhor. “Eu saio maior, mais humanizado, mais grato, mais devedor à cidade de Teresina, sou só gratidão”, enfatizou.
Questionado sobre os motivos que podem ter levado a vitória do candidato da oposição, Kleber atribuiu a vitória do MDB ao “desejo de mudança”, tão falado durante as eleições na capital. “É um resultado que é decisão do povo de Teresina, aconteceu um sentimento de querer se mudar, temos que tirar lições positivas disso, houve um sentimento legítimo e democracia é isso, democracia é esse jogo”, declarou.
Por fim, Montezuma pediu que a população de Teresina se lembre das gestões do PSDB ao longo dos últimos anos, que, segundo ele, tiveram muitas conquistas. “Foram muitas conquistas, precisamos celebrar essas conquistas e desejo que nesses quatro anos o povo de Teresina tenha mais conquistas”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina
“Resultado extraordinário", diz Marcelo Castro sobre vitória de Dr. Pessoa
Jeová Alencar descarta assumir secretaria na gestão de Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |