O vereador Joninha, filiado ao PSDB e aliado histórico da Prefeitura de Teresina, se manifestou a respeito das declarações de seu amigo particular, o ex-prefeito Silvio Mendes (Progressistas) que, durante entrevista ao GP1, criticou as declarações de apoio de ex-aliados do executivo municipal ao candidato a prefeito da oposição, o médico Dr. Pessoa (MDB).
Joninha tomou as palavras para si já que foi uma destas lideranças que optou por deixar o grupo do Palácio da Cidade para se alinhar a Pessoa nesse segundo turno. Para Sílvio, essas mudanças de lado são típicas da “política oportunista”, uma vez que, a prefeitura tem como candidato o professor Kleber Montezuma (PSDB), que tem assistido de camarote o esvaziamento da sua base de sustentação.
- Foto: Lucas Dias/GP1Joninha e Dr. Pessoa abraçados
“Quando os ricos saem de um lado e vão para outro é ajuste político, quando um pobre decide votar no pobre, é traição. Eu não me considero traidor, me considero amigo de Dr. Pessoa de longa data”, afirmou Joninha ao GP1 nesta quarta-feira (25).
Caminhada
Joninha participou de uma caminhada com Dr. Pessoa na Avenida do Poti Velho, zona norte de Teresina, na manhã desta quarta e na ocasião, ressaltou a amizade que nutre com Pessoa há mais de dez anos, quando o candidato do MDB era vereador na Capital.
“Eu não tenho costume de negociar com ninguém, eu vejo quem vai fazer o bem para Teresina e por esse motivo estou do lado de Dr. Pessoa. Porque a gente vê o ser humano que o Dr. Pessoa é, ele me conquistou há muitos anos, fomos vereadores há 10 anos juntos, conheço ele e sei o que ele pode fazer por Teresina”, afirmou o vereador.
NOTÍCIA RELACIONADA
Sílvio diz que apoios a Dr. Pessoa são típicos da "política oportunista"
Ver todos os comentários | 0 |