O empresário Osvaldo Ferreira de Andrade, dono do Restaurante Osvaldo, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), acusado de furto qualificado de energia elétrica. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí durante fiscalização da Equatorial Piauí, no bairro São João, zona leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial Piauí realizou uma operação de combate às perdas de energia elétrica em Teresina e solicitou o apoio da polícia judiciária, em função de possíveis flagrantes que poderiam ser constatados durante os trabalhos.
- Foto: Divulgação/PC-PIRestaurante Osvaldo
Ao chegar até o endereço, por volta de 10h, as equipes de fiscalização da Equatorial constataram fraude no medidor de energia do Restaurante Osvaldo, que já havia sido notificado por outras fraudes desde o ano de 2018. Em razão disso, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
- Foto: Divulgação/PC-PIEquipe da Equatorial no restaurante
O pagamento de fiança só poderá ser concedido durante audiência de custódia, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira (27). Até lá, Osvaldo Ferreira de Andrade permanecerá preso na Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |