Um acusado de roubar bancos identificado somente pelas iniciais M. D. A. N, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) pelo Grupo Repressão ao Crime Organizado – GRECO – no bairro Mafrense, localizado na zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão do acusado ocorreu após investigações relacionadas a roubos praticados contra instituições bancárias nos últimos dias em Teresina. Com o suspeito, o GRECO apreendeu uma pistola, munições, dinheiro e um ventilador de escola pública.
- Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que tem vasto histórico criminal, inclusive relativo a roubo a bancos, será autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação de bem público.
11 processos na Justiça
O GP1 apurou que ao todo, o suspeito responde por 11 processos na Justiça, sendo principalmente pelos crimes relacionados a armas de fogo, tráfico de drogas, roubo a bancos e homicídio. Em setembro do ano passado, o criminoso foi alvo da Operação Cash, acusado de integrar uma quadrilha de assalto a bancos no Piauí.
A ação foi declinada pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – em conjunto com o GRECO e os policiais do CANIL da PM-PI, no bairro Mafrense.
NOTÍCIA RELACIONADA
Alvo da Operação Cash é preso pela DEPRE com arma de policial civil
Ver todos os comentários | 0 |