O vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios (PSB), relatou ao GP1, neste domingo (22), que ele e o emedebista ouviram disparo de arma de fogo, na sexta-feira, 20 de novembro, durante uma carreata no Loteamento Júlio Soares, na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com Robert, ele estava com Dr. Pessoa em um veículo modelo Fiat Strada quando, por volta de 10h30, eles e os policiais que fazem parte da segurança da campanha, ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.
- Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
O delegado Menandro Pedro, ex-candidato a vereador pelo PSB, que também estava no local foi quem registrou o boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial, localizado no Parque Alvorada, zona norte de Teresina.
Consta no boletim que, após passarem pelo percurso do Loteamento Júlio Soares, Dr. Pessoa e Robert Rios desceram do veículo para cumprimentarem eleitores. A partir disso, o ex-delegado da Polícia Federal e os demais seguranças de campanha ouviram o mesmo barulho, que alegaram ser oriundo de arma de fogo e com isso, suspeitaram tratar-se de um atentado contra os candidatos.
“Conforme foi descrito no B.O, a gente estava nesse dia, nesse local, em uma grande carreata, e Dr. Pessoa como sempre em um carro aberto comigo, quando ouvimos um tiro. Atrás de nós estava um carro com um major da Polícia Militar, que também ouviu o tiro, mas acho que as pessoas da carreata não perceberam, só perceberam nós que somos policiais e procuramos proteger o Pessoa”, contou o candidato.
Confira abaixo o boletim de ocorrência
- Foto: Reprodução/WhatsAppBoletim de ocorrência
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert Rios: "se o Firmino quiser me matar vai ter que ser no meio da rua"
“É um pobre coitado”, afirma Robert Rios sobre Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |