Um dos suspeitos de atirar em um policial civil na noite dessa quarta-feira (18), durante um assalto no bairro Cruzeiro, na cidade de Esperantina, foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na manhã desta quinta-feira (19).
O crime ocorreu quando os dois bandidos tentaram assaltar o policial, que reagiu à ação e foi baleado em uma troca de tiros. O policial não conseguiu disparar contra os criminosos e foi encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Hartman, para a realização dos procedimentos necessários.
O tenente Wandenson da Polícia Militar de Esperantina, contou ao GP1 que um dos suspeitos, identificado como Parafuso, foi preso e tem várias passagens pela polícia pelo crime de roubo.
“A prisão foi efetuada há poucas horas. Ele é um dos suspeitos do assalto e de ter atirado no policial. Ele vem praticando vários assaltos aqui na cidade. Por enquanto, o parceiro dele ainda não foi encontrado”, detalhou o tenente.
Não há informações sobre o estado de saúde do policial civil. A PM-PI segue em diligências, a fim de localizar o outro suspeito do crime.
NOTÍCIA RELACIONADA
Policial civil é baleado ao reagir a assalto em Esperantina
Ver todos os comentários | 0 |