Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça marca julgamento de acusado de assassinar Lorrany Thalya

Ele será julgado durante a 4ª Reunião Periódica do 2º Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, no Plenário do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto.

Está marcado para o dia 17 de novembro, deste ano, às 8 horas, julgamento de Antuniel Alves de Sousa, acusado de assassinar a facadas, sua companheira Lorrany Thalya dos Santos Costa, dentro de um apartamento na noite de 3 de maio de 2019, no Residencial Torquato Neto.

Ele será julgado durante a 4ª Reunião Periódica do 2º Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, no Plenário do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, 5º andar. O promotor é Márcio Antônio Monteiro Nobre.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Antuniel Alves de Sousa durante audiência de instrução e julgamentoAntuniel Alves de Sousa durante audiência de instrução e julgamento

Relembre o caso

Lorrany Thalya, 22 anos, foi assassinada com várias facadas pelo companheiro Antuniel Alves de Sousa, de 24 anos, na noite de 3 de maio de 2019, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina. A vítima foi golpeada em várias regiões do corpo e o acusado foi preso horas depois do crime.

  • Foto: Facebook/LorranyLorranyLorrany

O acusado, após o crime ainda tentou cometer suicídio, mas não obteve êxito. No dia 11 de junho, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o acusado que se tornou réu pelo crime de feminicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar companheira no Torquato Neto vira réu na Justiça

Corpo de jovem morta no Torquato Neto é velado em Nazária

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo companheiro no Torquato Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.