O presidente do Podemos de Teresina, empresário Arthur Feitosa, informou ao GP1 nesta sexta-feira (02) que o advogado Norberto Campelo aceitou assumir o comando do partido no Estado, após a saída do senador Elmano Férrer, que se filiou ao Progressistas no início dessa semana.
Arthur explicou que alguns ajustes estão sendo feitos e que os diálogos estão voltados para definir os membros que comporão a executiva.
- Foto: Germana Chaves/GP1Arthur Feitosa
“É com grande satisfação que comunico ao povo do Piauí que o doutor Norberto Campelo aceitou e já firmou compromisso com o povo do Piauí. Já foi feita uma conversa com o nosso líder nacional, senador Álvaro Dias, com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e estamos tratando agora apenas dos tramites legais para instalação da executiva estadual do Podemos no Estado”, disse Feitosa
O empresário voltou a lamentar a saída de Elmano Férrer, mas disse que os planos são fazer do Podemos um dos maiores partidos do Estado.
“Lamentando profundamente a saída do nosso senador Elmano, mas acreditamos que com a colaboração de todos os filiados e com expansão que pretendemos dar, vamos fazer do Podemos um grande partido”, disse Arthur.
NOTÍCIA RELACIONADA
Advogado Norberto Campelo deve assumir o Podemos no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |