O advogado Norberto Campelo deve assumir a presidência do Podemos no Piauí após a saída do senador Elmano Férrer do partido para se filiar ao Progressistas do também senador Ciro Nogueira. O GP1 conversou, nesta segunda-feira (29), com o presidente do Podemos em Teresina, o empresário Arthur Feitosa que deu mais detalhes sobre as articulações futuras.
Arthur explicou que deve assumir interinamente o Podemos no Estado, enquanto os entendimentos com o Norberto são acertados. “A presidência estadual do partido deve ser assumida ou por mim provisoriamente, ou definitivamente pelo advogado Norberto Campelo. Estamos conversando. Nosso planejamento para o Podemos continua o mesmo”, disse o empresário.
- Foto: Germana Chaves/GP1Arthur Feitosa
Arthur Feitosa revelou que ficou surpreso com a saída de Elmano neste momento. Para ele, essa mudança ocorreria depois do processo eleitoral. Contudo, paralela a observação, o empresário pontuou que o senador vai para o Progressistas que possui objetivos similares ao do Podemos.
“Não nos causou surpresa a saída do senador para o Progressistas, sabíamos que isso podia acontecer. Só não esperávamos que fosse agora, achamos que seria depois das eleições. Mas ele vai para um partido amigo, estamos juntos na mesma caminhada em Teresina”, disse Feitosa.
NOTÍCIA RELACIONADA
Elmano Férrer deixa o Podemos e vai se filiar ao Progressistas
Ver todos os comentários | 0 |