O deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, estará reunido com a Executiva Nacional do Partido Liberal no dia 22 de janeiro, em Brasília, para dar os encaminhamentos finais da candidatura majoritária da legenda ao Palácio da Cidade em Teresina. Na corrida pelo comando do Executivo Municipal, Abreu é o mais cotado nos quadros internos do PL.
Conforme veiculado na imprensa local, a data estaria reservada para a oficialização da pré-candidatura de Abreu ao Palácio da Cidade. No entanto, em entrevista ao GP1 na manhã dessa segunda-feira (07), Fábio Abreu negou a possibilidade de confirmar presença oficial na corrida pela sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) na data prevista. De acordo com ele, o principal impasse é a incompatibilidade de agenda.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu
“Na verdade, a gente vai se reunir com o partido, ainda não confirmamos essa data não. Inclusive, talvez eu vá para Brasília para realmente chegar nas definições finais com o presidente do partido”, explicou o secretário.
Cotado como pré-candidato pelo Partido Liberal, Fábio Abreu reafirmou que continua na função de secretário de Segurança e espera os desdobramentos finais do imbróglio quanto a sua candidatura após o encontro. “A gente vai conversar com ele, já marcou e até mesmo porque é um aval que a gente precisa”, arrematou.
NOTÍCIA RELACIONADA
PL vai inaugurar nova sede da sigla em Teresina dia 22 de janeiro
Ver todos os comentários | 0 |