Uma jovem identificada como Mariana não resistiu aos ferimentos em decorrência de um acidente que sofreu por volta de meio-dia desse domingo (06), no bairro Pindorama, em Parnaíba, e morreu após ter sido encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada do esposo e não utilizava capacete, quando foi atingida lateralmente por outra motocicleta na Avenida Caramuru. Ela sofreu um ferimento na cabeça e seu marido teve lesões nas pernas. “Foi um acidente entre duas motos, próximo à garagem da Guanabara. A vítima mais grave do acidente foi a mulher, que teve perda encefálica e afundamento dos olhos”, relatou o tenente Madislan, do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Por conta da gravidade da situação, ela precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao HEDA. No entanto, ela não resistiu e acabou falecendo. O condutor do segundo veículo se evadiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.
O corpo de Mariana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba ainda no domingo (06) e liberado aos familiares.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher fica gravemente ferida após acidente de moto em Parnaíba
Ver todos os comentários | 0 |