Um homem identificado como Eduardo da Silva Alves, conhecido popularmente como Juazeiro, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h, na cidade de Assunção do Piauí. Ele é acusado de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 62 anos.
De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, o acusado estava escondido na casa de um irmão e através de uma denúncia anônima, ele foi localizado e preso. “Ele estava no bairro Rodoviária na casa de irmão. Quando chegamos na residência logo encontramos ele, o mesmo assumiu o crime disse que está arrependido”, detalhou o sargento Osias.
Ainda segundo informações do sargento Osias, Eduardo ainda contou aos policiais que estava indo se entregar na delegacia. “Dizendo ele que ia se entregar, mas o importante é que conseguimos prendê-lo”, acrescentou o sargento.
Após a prisão, Eduardo da Silva foi encaminhado para a delegacia da cidade de Castelo do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Uma idosa de 62 anos, identificada como Maria das Dores, foi brutalmente agredida no final da noite da última terça-feira (28), pelo próprio filho, na cidade de Assunção do Piauí.
De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, vizinhos da vítima ligaram para os policiais que estavam de plantão e comunicaram que uma idosa estava sendo agredida pelo filho, identificado como Eduardo.
NOTÍCIA RELACIONADA
Idosa de 62 anos é agredida pelo filho em Assunção do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |