Dois ex-prefeitos de Teresina retornarão ao PSDB. Sílvio Mendes e Francisco Gerardo estiveram reunidos neste domingo (26) quando decidiram regressar ao ninho tucano. A ideia é que a oficialização ocorra somente em março, com dia a ser definido pelo partido.
A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (27) por Sílvio. “Visitei ontem o Chico Gerardo. Atualizamos as conversas e ficou acertada nossa volta juntos ao PSDB, na data que o partido decidir”, disse Sílvio à nossa reportagem.
- Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Pré-candidato
Sílvio Mendes está na lista de possíveis pré-candidatos analisados pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Mendes já admitiu que está à disposição para voltar a disputar o comando do Palácio da Cidade, caso seja acionado.
Lista
Em recente entrevista à nossa reportagem, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), principal aliado de Firmino, revelou um grupo de seis nomes que estão sendo avaliados pelo prefeito. “Acho que não sai da lista de Fernando Said, Washington Bonfim, Marco Antônio, Kleber Montezuma, Charles da Silveira e doutor Sílvio, acho que está entre esses seis aí”, revelou o presidente nacional do Progressistas ao GP1.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Edson diz que Sílvio não impôs pré-candidatura para retornar ao PSDB
Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino
Firmino Filho nega resistência da base ao nome de Sílvio Mendes
JVC diz que irá para base de Firmino se Sílvio Mendes for candidato
Ver todos os comentários | 0 |