A única sobrevivente do acidente que matou três pessoas da mesma família, na noite deste sábado (18), na BR 316, em Picos, Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 61 anos, foi transferida para Belém do Pará em uma aeronave particular ainda na tarde dessa segunda (21).
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional Justino Luz, a mulher deu entrada no hospital após ser encontrada na manhã de segunda. Ela seria transferida para o setor de ortopedia do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para uma cirurgia, mas a família entrou em contato com o hospital solicitando uma transferência particular.
- Foto: Divulgação/PRFA família foi encontrada morta em uma ribanceira
“A família entrou em contato com o hospital para de imediato providenciar a transferência (particular) da mesma para a cidade de Belém-PA. Foram feitos os tramites legais pela família e ela foi levada até o aeroporto de Picos em uma Unidade de Terapia Intensiva –UTI e de lá transferida em uma aeronave particular”, relatou a assessoria em nota ao GP1.
Relembre o caso
Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 8h, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas e uma outra pessoa ferida em uma ribanceira na região de Fátima, na cidade de Picos. A família estava em uma Amarok preta e sofreu um acidente por volta das 20h30 de sábado (18).
De acordo com as informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a família saiu de Belém do Pará e tinha como destino a cidade de Maceió-AL. Os familiares das vítimas entraram em contato com a PRF de Picos porque eles iriam pernoitar na cidade, mas desde sábado não enviavam notícias.
- Foto: Divulgação/PRFAcidente em Picos
“As famílias desses viajantes falaram com eles pela última vez no sábado, por volta de 19h. Eles relataram que a família iria pernoitar em Picos, para sair de manhã rumo à Maceió. Aí como transcorreu todo domingo e não tiveram mais contato com os familiares que ficaram em Belém, os parentes começaram a se preocupar e entraram em contato com a polícia dizendo que o último canto que eles tiveram notícia foi quando eles estavam chegando em Picos", relatou o inspetor ao GP1.
A PRF iniciou a procura pelos familiares e encontrou o carro totalmente destruído em uma ribanceira na Serra de Fátima. No local, foram encontrados pai, filha e uma sobrinha mortos e presos às ferragens do veículo. A mãe foi encontrada viva, mas com ferimentos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Família é encontrada morta dois dias após acidente na BR 316 em Picos
Jovem vítima de acidente em Picos ficou quase 24h viva com a mãe, diz PRF
Única sobrevivente de acidente em Picos vai passar por cirurgia
Ver todos os comentários | 0 |