O ex-deputado estadual Robert Rios disse ao GP1 nesse sábado (18), que sua filiação ao PSB deve ocorrer somente em março. Ele ainda aproveitou para rebater comentários de bastidores que colocam em dúvida o seu ingresso ao partido presidido no Piauí pelo ex-governador Wilson Martins.
De acordo com Robert, que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina este ano, sua ida para o PSB está assegurada e que, portanto, não precisa açodamento.
“Minha filiação ao PSB está certa. Até março eu devo estar me filiando ao PSB. Eu não sou ávido, sou muito tranquilo. A minha filiação está segura”, reforçou o ex-deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios disse ainda que a meta dele e de Wilson Martins é de também fortalecer a sigla em todo o Estado, com eleição de prefeitos em municípios do interior.
“Eu e o doutor Wilson Martins estamos muito ligados. Conversamos muito. Vamos montar uma base muito forte, principalmente em Teresina. Nós queremos também eleger muitos prefeitos no interior do Estado”, antecipou Rios.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB
“Opinião dele”, diz Fernando Said sobre críticas de Robert a Firmino
Ver todos os comentários | 0 |