O nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido), como opção mais viável hoje para representar o grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa pelo Palácio da Cidade, tem tomado força nas últimas semanas. O problema é que mesmo com uma aceitação positiva, o que se observa nos bastidores são comentários acerca de uma resistência de Firmino quanto ao nome de Sílvio para o pleito em questão.
O GP1 conversou nessa sexta-feira (10) com o ex-prefeito sobre o assunto e ele descartou toda e qualquer possibilidade de ‘briga’ com o atual gestor da Capital. Sílvio garantiu que mantem uma boa relação com Firmino, diferente do que é divulgado nos corredores da política local.
- Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
“Não existe possibilidade de me indispor [com Firmino Filho]. Não mudou nada da última conversa que tivemos. A situação é essa e não vai mudar. Eu acho até engraçado quando vejo pessoas tentando plantar um mal-estar entre nós dois, mas eu e Firmino sempre tivemos uma boa relação. Não tenho problema nem com os possíveis adversários, imagina com Firmino”, afirmou Sílvio.
Quando questionado se em algum momento Firmino Filho teria acenado para a possibilidade de escolhê-lo como pré-candidato para representar o Palácio da Cidade nestas eleições, Sílvio foi mais evasivo.
“Sempre que conversamos falamos dos problemas de Teresina, que é o que realmente interessa. Definições partidárias são apenas detalhes, mas tenho certeza que essa possibilidade de convergência com meu nome é pelo respeito mútuo e a credibilidade perante a sociedade para ter esse recall”, analisou o ex-prefeito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice
JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano
Sílvio Mendes não descarta possibilidade de se filiar ao PSD
Ver todos os comentários | 0 |