Um motociclista conhecido apenas como "Corinto dos Carrapichos" foi perseguido e executado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (05), na rodovia Arthur Gonçalves, que dá acesso ao açude Caldeirão, na zona rural do município de Piripiri, Norte do estado.
Segundo informações do subtenente Mariscal, da Polícia Militar de Piripiri, o crime aconteceu por volta de 19h15. "Recebemos a informação de que pessoas haviam ouvido tiros e quando nos deslocamos já encontramos o corpo em cima da moto, ele estava com várias perfurações de bala, inclusive na cabeça", relatou.
De acordo com o subtenente, a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações. "Acionamos a Polícia Civil e o local foi isolado esperando a Perícia Técnica e o IML (Instituto Médico Legal) para fazer a remoção do corpo. Após a chegada dos policiais civis, nós saímos em diligências no sentido de descobrir quem foi o autor do fato, estamos com três viaturas atrás de informações para capturar o suspeito nas próximas horas", afirmou.
Questionado sobre a quantidade de tiros, o militar informou que somente a perícia técnica vai dizer a quantidade. "Tinham muitas cápsulas deflagradas e de numerações diferentes", afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |