O MDB de Teresina, dirigido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho, vai realizar um calendário de filiações até o mês de março de 2020. A ideia é movimentar o partido e fortalecer as chapas proporcional e majoritária que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa que contará com Robert Rios na vaga de vice.
A estratégia foi confirmada ao GP1 nessa sexta-feira (20) pelo deputado Themístocles. “Serão filiações escalonadas, feitas aos poucos. Recentemente nós filiamos grandes nomes, uma ex-candidata senadora [Flávia Barbosa], o ex-deputado Antonio Félix, entre outros”, declarou o presidente da Assembleia.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar e Themístocles
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que vai se filiar ao MDB no próximo ano, também destacou a importância de estruturar a legenda.
“Eu, o presidente Themístocles e o vereador Zé Nito estamos trabalhando para trazer pessoas para o nosso partido. Essas pessoas irão disputar a eleição na chapa do próximo ano. Temos eventos previstos até março de 2020, quando devemos fazer várias filiações. Na próxima semana iremos fazer mais filiações. Só falta definir o dia. Queremos pessoas com compromisso com o projeto de eleição de Dr. Pessoa a prefeito”, afirmou Alencar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa
Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa é bem avaliado pela população
Ver todos os comentários | 0 |