O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse nesta segunda-feira (16) que o secretário municipal de Economia Solidária, Ricardo Bandeira (PSL), é mais do que apenas da base de sustentação, para o gestor, Bandeira “faz parte da equipe”.
Ao ser questionado sobre o PSL, se segue na base aliada mesmo ameaçando lançar candidato próprio a prefeito de Teresina em 2020, o tucano disse que vai continuar mantendo um “diálogo bastante respeitoso”.
- Foto: Hélio Alef/GP1Prefeito Firmino Filho
“Um aliado histórico nosso. Já temos 2 vereadores que fazem parte do PSL que estão na nossa base de sustentação. Temos também o secretário municipal que é o Ricardo Bandeira que faz parte não só apenas da nossa sustentação política, mas também faz parte da nossa equipe. Nós respeitamos e temos uma consideração muito grande em relação ao PSL, temos com o PSL um diálogo bastante respeitoso. Então, vamos continuar com esse mesmo tratamento”, afirmou.
O presidente estadual do PSL, Luís André, mesmo sendo aliado ao prefeito disse que vai a sigla vai ter candidato a prefeito em 2020 e pressiona os correligionários a abandonarem cargos na prefeitura.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André cobra definição de Ricardo Bandeira sobre reeleição
Sérgio Bandeira alfineta Luís André: “tem que entregar os cargos"
Teresinha Medeiros é contra saída do PSL da base de Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |