O médico cardiologista Ricardo Lobo vai se filiar ao PSL no próximo sábado (14) e poderá disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, vereador Luís André.
Ao falar do cardiologista, Luís André frisou que o médico sempre apoiou os movimentos de direita e esteve do lado de Jair Messias Bolsonaro durante as eleições de 2018. O nome de Ricardo Lobo pode aproximar a sigla de médicos da capital.
- Foto: Divulgação/AscomLuís André, Ricardo Lobo e Nel do Avança
“Ele vai se filiar no evento do dia 14 e vai colocar seu nome também à disposição do partido para uma avaliação através de pesquisas porque querendo ou não ele reúne a classe médica que sempre apoiou o presidente Jair Messias Bolsonaro na eleição para presidente”, declarou Luís André.
O vereador disse ainda que o PSL conta com diversos nomes que podem disputar o Palácio da Cidade, mas que pesquisas vão indicar o melhor nome para o pleito.
Outros médicos
Luís André disse ainda que com a chegada de Ricardo Lobo ao PSL, outros médicos também devem se filiar à sigla. O vereador já iniciou as conversas com a médica ginecologista Lúcia Santos, que na última eleição disputou o cargo de deputada federal pelo PSDB.
“Ele vai levar outros médicos também. Tivemos uma conversa com a Dra. Lúcia Santos está avaliando. Hoje ela está no PSDB, mas estamos continuando atrás de pessoas do bem que queiram ingressar no partido e contribuir seja como candidatos, seja como militantes, trazendo pessoas para se candidatarem como vereador ou como pré-candidato a prefeito de Teresina”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino
Luís André diz que PSL vai lançar candidato a prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |