Marislane Costa, de 23 anos, esfaqueada após reagir uma tentativa de estupro no município de Boa Hora, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e foi liberada da unidade.
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08), quando o suspeito identificado apenas pelo apelido “Naldo Beija”, invadiu a residência da vítima por volta de 1h30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima.
“O acusado já tem passagens pela polícia. Ele chegou até a residência dela, por volta de 1h30 da madrugada e iniciou uma luta corporal com a vítima, o possível motivo é que ele tenha tentado abusar sexualmente dela”, informou o capitão Batista, comandante da Polícia Militar e Barras.
Os ferimentos atingiram a vítima na região da mandíbula, cervical e clavícula. Após o ocorrido, vizinhos da localidade socorreram a jovem e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior.
Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM segue em diligências em busca do acusado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora
Ver todos os comentários | 0 |