Durante entrevista concedida à imprensa, nessa terça-feira (06), o ex-deputado federal Rodrigo Martins (sem partido) negou que vá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020. Apesar de admitir que já recebeu diversos convites de partidos, ele reafirmou que pretende continuar focado na família e no trabalho de odontólogo.
“Eu tive aquele acidente da queda do avião e depois disso passei a me dedicar mais a minha família. Como eu disse, eu tenho duas filhas pequenas e agora posso acompanhar o crescimento delas, o que eu não fiz durante dez anos como político. A minha vontade de ser candidato é zero”, sentenciou o ex-deputado federal.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Perto de Firmino
Apesar de estar participando da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), coordenando o Programa de Saúde Bucal da Capital, Rodrigo Martins afirmou que está apenas exercendo sua profissão como odontólogo sem viés político. “Sou dentista e estou colaborando com a administração”, disse ele.
Oposição
Rodrigo Martins era filiado ao PSB que, no Piauí, é presidido pelo ex-governador Wilson Martins, tio do ex-deputado federal. O antigo partido de Rodrigo já traçou seu caminho e vai se aliar ao MDB, que lançará o ex-deputado Dr. Pessoa como candidato a Prefeito de Teresina e terá o futuro socialista, o ex-deputado Robert Rios como vice.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Rodrigo Martins nega ter se afastado politicamente de Firmino Filho
Rodrigo Martins diz que não planeja retornar à política
Ver todos os comentários | 0 |