O vereador de Campo Maior Antonio Lustosa Araújo (PTdoB), de 57 anos, morreu vítima de infarto no início da tarde deste domingo (18). Segundo informações repassadas ao GP1 pela assessora do parlamentar Caroline Machado, ele estava em casa na comunidade Santa Isabel, zona rural do município, acompanhado da esposa e de um filho, quando começou a passar mal.
Lustosa ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas no trajeto o quadro de saúde se agravou. “Ele estava com a esposa dele Francisca Azevedo e com um filho quando começou a se sentir mal. Ele foi levado e no meio do caminho a situação dele ficou mais grave e quando chegou ao hospital não tinha mais o que fazer. Os médicos atestaram a morte dele, infelizmente”, lamentou Caroline.
- Foto: Divulgação/AscomVereador Antonio Lustosa
Antonio Lustosa deixa esposa e dois filhos.
Velório
Após os trâmites necessários, o corpo será levado para a Câmara Municipal onde será velado. “A gente ainda não tem informações do local do enterro. Isso ainda está sendo definido pela família, mas, provavelmente seja aqui mesmo na cidade”, completou a assessora.
Efetivo
Lustosa estava licenciado da Câmara já que assumiu um cargo na Prefeitura. A vaga estava sendo ocupada pelo vereador João Maroca, primeiro suplente, que agora será efetivado no cargo em virtude da morte do titular.
Em 2016 foi a primeira vez que Antonio Lustosa conseguiu se eleger como vereador, mas, ele já havia assumido uma cadeira no parlamento campomaiorense, só que na condição de suplente.
Ver todos os comentários | 0 |