O deputado estadual Georgiano Neto disse durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (08), que a administração Firmino Filho está “fadigada” e que é preciso haver uma renovação no comando do Palácio da Cidade.
O parlamentar concedeu as declarações hoje, durante evento de filiação dos ex-vereadores Ananias Carvalho e Renato Berger que faziam parte da base aliada do prefeito teresinense Firmino Filho (PSDB).
- Foto: Helio Alef/GP1Georgiano Neto
“Teresina cansou desse sistema [comandado pelo prefeito Firmino Filho] que está fadigado. São 32 anos de um mesmo grupo político, comandando a administração da cidade. O sentimento é de mudança e renovação. O PSDB vem com esse espírito para as disputas do próximo ano”, falou o deputado.
Sobre as filiações, Georgiano Neto afirmou que o partido sai fortalecido para o pleito do próximo ano. “Eles [Berger e Ananias] vêm para reforçar as fileiras do PSD que hoje é o partido que mais cresce no Piauí. Estamos preparando o partido para as disputas municipais de 2020, tanto na Capital quanto no interior do Estado”, elogiou o parlamentar.
NOTICIAS RELACIONADAS
Firmino Filho perde dois aliados para o PSD de Georgiano Neto
Firmino diz que Renato Berger não quis ficar no banco de reservas
Ver todos os comentários | 0 |