O Cidadania está se movimentando nos bastidores para montar uma chapa proporcional competitiva para as eleições de 2020 em Teresina. Nesta quarta-feira (03), o presidente da executiva estadual do partido, Celso Henrique, esteve reunido com algumas lideranças.
A sigla deverá receber o reforço da ex-vereadora da Capital Celene Fernandes que, durante diálogo, sinalizou interesse de fazer parte dos quadros da legenda.
- Foto: DivulgaçãoCelso Henrique e Celene Fernandes
“Nós estivemos conversando com a [ex] vereadora Celene. Nosso encontro aconteceu na sede do partido e nós formulamos o convite para que ela venha compor a nossa chapa de pré-candidatos para vereador. Ela se mostrou receptiva e o ato de filiação poderá acontecer com brevidade”, falou Celso.
No plano majoritário, o Cidadania não descarta a possibilidade de lançar um nome para concorrer ao comando do Palácio da Cidade. O deputado estadual Oliveira Neto já foi citado como alternativa para disputar o pleito majoritário.
“Queremos fortalecer o partido a nível de Teresina para termos condições de eleger de dois a três vereadores. Estamos fazendo reuniões para construirmos uma chapa de 43 pré-candidatos a vereadores. Portanto, não descartamos ter candidatura a prefeito em Teresina, inclusive, o nome pode ser o do deputado Oliveira Neto que teve uma boa votação na Capital”, explicou Celso Henrique.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Oliveira Neto pode disputar a Prefeitura de Teresina em 2020
Celso Henrique diz que Cidadania quer eleger dois vereadores
Ver todos os comentários | 0 |