O vereador de Teresina, Valdemir Virginio (PRP), negou interesse em assumir a presidência do Patriota na Capital. Atualmente a sigla é liderada pelo também vereador Gustavo de Carvalho, representante da legenda na Casa.
Segundo Valdemir, o processo de sucessão será definido em agosto deste ano. Embora a tendência seja permanecer nos quadros do partido para as próximas eleições, o cargo de presidente não é almejado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir Virgino
“Eu acho que tem outras pessoas aí que podem estar ocupando o espaço [de presidente]. Eu acredito que até agosto define tudo isso porque tem a decisão de quem vai ser o presidente do partido aqui no Piauí não sabemos ainda. Por enquanto, nós temos aqui o Gustavo de Carvalho, que é o presidente do partido e nós estamos reunindo, vendo e avaliando como a situação vai ficar. Mas nós estamos definindo em agosto agora com certeza, mas a tendência nossa é permanecer no partido. Tem eu, o Pedro Fernandes e o Gustavo que somos filiados a essas duas agremiações. Como se incorporou, é só uma. Agora é o Patriota”, informou nesta quinta-feira (11).
Segue na base aliada de Firmino Filho
Questionado sobre sua permanência na base de Firmino Filho (PSDB), Valdemir confirmou alinhamento com o Palácio da Cidade e disse estar no mesmo nível dos colegas de parlamento.
“Com certeza esse grupo vai estar ligado com o nosso prefeito Firmino Filho. É um grupo muito bom, nós temos vários vereadores da base e estamos no mesmo nível”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |