Na tarde deste domingo (30) manifestantes realizaram um ato a favor das medidas propostas pelo Governo Bolsonaro e ao ministro Sérgio Moro no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Além de Teresina, outras cidades também foram palco para os entusiastas do presidente e do ministro.
Vestidos de verde e amarelo e segurando bandeiras, os apoiadores defenderam a reforma da Previdência e o pacote Anticrime. O coordenador do MBL no Piauí, Carlúcio Júnior, disse que a intenção da manifestação é “mostrar que o piauiense está defendendo a reforma da Previdência e o Moro” e reiterou que o MBL segue apoiando o presidente.
O major Diego Melo, que foi candidato a deputado federal pelo PROS em 2018, aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio a Jair Bolsonaro e teceu críticas ao senador Marcelo Castro e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
“Retornamos à estaiada para apoiar Bolsonaro, apoiar seu governo, as medidas que ele está propondo para endireitar esse país. O decreto do armamento que o Marcelo Castro votou contra, enganou o povo do Piauí, quer desarmar o povo do Piauí e anda acompanhado de vários seguranças armados. [Viemos] apoiar o Sérgio Moro, o pacote anticrime e as propostas que estão colocadas no Congresso e o Rodrigo Maia têm atrapalhado que essas propostas tramitem e isso é prejuízo para a população”, disse.
O capitão Anderson, ex-candidato a deputado estadual pelo PSL, disse que a defesa não é somente para Bolsonaro, mas também para todos que compõem o governo. “É um ato público de apoio às pautas que estão tramitando no Congresso Nacional e em defesa das autoridades que compõem e integram o Governo Federal hoje”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
“Eu vejo, eu ouço”, diz Moro, ao compartilhar imagens de atos
Apoio a Bolsonaro divide grupos na Avenida Paulista
Ver todos os comentários | 0 |